The Walking Dead é renovada para a 10ª temporada

O canal pago AMC anunciou a renovação de “The Walking Dead” para sua 10ª temporada. A confirmação foi feita uma semana antes da estreia da segunda parte da 9ª temporada, e não […]

O canal pago AMC anunciou a renovação de “The Walking Dead” para sua 10ª temporada. A confirmação foi feita uma semana antes da estreia da segunda parte da 9ª temporada, e não causou surpresa, considerando que a série se mantém como a mais vista do canal, apesar de ter perdido milhões de telespectadores.

A atração, que já originou o spin-off “Fear the Walking Dead”, também está sendo expandida numa série de filmes, que retomarão a história de Rick Grimes (Andrew Lincoln), personagem dado como morto nos episódios do ano passado.

“The Walking Dead” vai introduzir novos vilões em seus próximos capítulos. Considerados as maiores ameaças dos quadrinhos de Robert Kirkman, os Sussuradores já causaram uma baixa importante no elenco da série, e terão ainda mais destaque daqui em diante. Eles têm este nome por caminhar disfarçados de mortos-vivos em meio aos infectados, comunicando-se apenas por sussurros. Graças a esse artifício, conseguem conduzir hordas de zumbis em ataques coordenados contra comunidades para ficar com os espólios.

“The Walking Dead” retorna no domingo, dia 10 de fevereiro.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.