Série Mom é renovada para mais duas temporadas

A rede CBS renovou a série “Mom” para mais duas temporadas, após renegociar os contratos de suas estrelas, as atrizes Anna Faris e Allison Janney, que no ano passado venceu o Oscar […]

Divulgação/CBS

A rede CBS renovou a série “Mom” para mais duas temporadas, após renegociar os contratos de suas estrelas, as atrizes Anna Faris e Allison Janney, que no ano passado venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por “Eu, Tonya”. Elas tiveram significativo aumento salarial para continuar gravando a série até sua 8ª temporada.

Criação de Chuck Lorre, “Mom” tem uma audiência média de 9 milhões de telespectadores nos Estados Unidos e só perde para “The Big Bang Theory” e “Young Sheldon”, do mesmo produtor, entre as comédias mais assistidas do canal.

“Estamos excepcionalmente orgulhosos de ter ‘Mom’ em nossa programação, uma comédia de alta qualidade com personagens que os espectadores adoram”, disse Kelly Kahl, presidente da rede CBS, em comunicado. “Sob a extraordinária liderança de Chuck Lorre e com sua excelente equipe de redação e produção, esperamos ter ‘Mom’ na CBS por muitos anos.”

Atualmente na 6ª temporada, a série vai se manter no ar enquanto o maior sucesso de seu produtor, “The Big Bang Theory”, despede-se da televisão, com seus últimos episódios previstos para ir ao ar no fim do ano.

Dada como garantida, a renovação da outra série de Lorre, “Young Sheldon”, deve ser oficializada em seguida.