Roteirista de Rick & Morty vai comandar a série do supervilão Loki

A série da Marvel centrada no supervilão Loki encontrou seu showrunner. A produção da plataforma de streaming da Disney, a Disney +, será comandada por Michael Waldon, que também terá a missão […]

A série da Marvel centrada no supervilão Loki encontrou seu showrunner. A produção da plataforma de streaming da Disney, a Disney +, será comandada por Michael Waldon, que também terá a missão de escrever o roteiro do piloto.

Waldon começou sua carreira de roteirista na produtora Starburns Industries, de Dan Harmon e Dino Stamatopoulos, como assistente nas séries “Community” e “Rick & Morty”. Atualmente, ele está desenvolvendo “Florida Man” com Steven Soderbergh para a Paramount TV e produzindo a 4ª temporada da aclamada “Rick & Morty” para o Cartoon Network.

Por conta de a produção estar em fase inicial, o único detalhe confirmado da série é que ela será estrelada por Tom Hiddleston, intérprete de Loki nos filmes de “Thor” e “Vingadores”.

Apesar disso, há rumores de que a trama seguirá o vilão ao longo do passado da humanidade, agindo como improvável influenciador de eventos históricos.

A ideia é que outros personagens dos filmes dos Vingadores também ganhem séries em streaming. Já foram mencionados projetos envolvendo a Feiticeira Escarlate e o Visão, comandada por Jac Shaeffer (roteirista de “Capitã Marvel”), e uma parceria entre o Soldado Invernal e o Falcão, a cargo de Malcolm Spellman (da série “Empire”).

Como de praxe, a Marvel não confirma nem nega nada. Estes não são os droides que você procura.