Jennifer Lawrence teria ficado noiva de galerista de arte

A atriz Jennifer Lawrence estaria noiva do galerista Cooke Maroney. Segundo o site Page Six, ela foi vista em um restaurante de Nova York no final de semana usando um anel de […]

A atriz Jennifer Lawrence estaria noiva do galerista Cooke Maroney. Segundo o site Page Six, ela foi vista em um restaurante de Nova York no final de semana usando um anel de noivado que teria uma pedra gigante e bem difícil de não ser percebida.

Não houve confirmação oficial, porém, de acordo com a publicação, fontes confidenciaram que familiares e amigos já sabem da novidade.

O casal está junto há oito meses e, mesmo assim, alimentaram poucas páginas de tabloides e webloides, optando pela discrição.

O namoro começou em junho do ano passado. A atriz de 28 anos e o negociador de arte de 33 se conheceram por meio de um amiga em comum. E desde que estão juntos renderam menos assunto que os antigos namoros da atriz: o ator Nicholas Hoult, o cantor Chris Martin (do Coldplay) e o cineasta Darren Aronofsky, que a dirigiu em “Mãe!”.