Jane Levy vai estrelar série musical do diretor de Missão Madrinha de Casamento

A atriz Jane Levy (“O Homem nas Trevas”) vai estrelar o piloto de uma série de comédia musical do cineasta Paul Feig, diretor de “Missão Madrinha de Casamento” (2011), “Caça-Fantasmas” (2015) e “Um Pequeno Favor” (2018).

Intitulada “Zoey’s Extraordinary Playlist”, a produção gira em torno de uma garota esperta, mas socialmente deslocada, que de uma hora para outra passa a escutar os pensamentos de todos ao seu redor – mas manifestados de uma forma peculiar: por meio de canções e grandes números musicais.

Feig vai produzir o episódio piloto, que tem roteiro de Austin Winsberg, escritor da adaptação do musical “A Noviça Rebelde Ao Vivo!” (2013). Originalmente, o cineasta também planejava dirigir o episódio, mas seus compromissos de cinema impossibilitaram isso. Assim, o piloto será dirigido por Richard Sherpard (da série “Girls” e do filme “A Recompensa”).

Para virar série, “Zoey’s Extraordinary Playlist” precisa ter seu piloto aprovado pela rede NBC.

Jane Levy também está nas séries “Castle Rock”, renovada para a 2ª temporada na plataforma Hulu, e em “What/If”, atualmente em produção para a Netflix.