Grey’s Anatomy vai revelar mais uma irmã de Derek Shepherd

Já faz quase cinco anos que o Dr. Derek Shepherd, personagem de Patrick Dempsey, morreu em “Grey’s Anatomy”, mas isso não tem sido obstáculo para os produtores continuarem a expandir sua família […]

Divulgação/ABC

Já faz quase cinco anos que o Dr. Derek Shepherd, personagem de Patrick Dempsey, morreu em “Grey’s Anatomy”, mas isso não tem sido obstáculo para os produtores continuarem a expandir sua família na série. Os próximos episódios vão revelar uma irmã desconhecida de Derek, que, claro, também será uma médica.

Trata-se de Kathleen Shepherd, a Kate. Ela foi mencionada pela primeira vez na 3ª temporada, mas nunca foi vista na série, que atualmente está em seu 15º ano de produção.

“Grey’s Anatomy” já apresentou outras três irmãs de Derek: Amelia (Caterina Scorsone, que entrou no elenco fixo da série justamente na vaga de Dempsey), Liz (Neve Campbell) e Nancy (Embeth Davitz). As duas últimas fizeram apenas participações especiais.

Todas são médicas, mas Kate é especialista em outra área: a psiquiatria.

A emissora ABC está no processo de escalar a intérprete da personagem, que aparecerá num episódio focado em Amelia Shepherd.

Ainda não há previsão para a exibição do capítulo.