Friends from College é cancelada na 2ª temporada

O cineasta Nicolas Stoller anunciou nas redes sociais que a Netflix cancelou a série “Friends from College”, após o lançamento da 2ª temporada. Num post sucinto, o diretor de “Vizinhos” escreveu que […]

O cineasta Nicolas Stoller anunciou nas redes sociais que a Netflix cancelou a série “Friends from College”, após o lançamento da 2ª temporada.

Num post sucinto, o diretor de “Vizinhos” escreveu que a série não voltaria para uma 3ª temporada e agradeceu a quem assistiu. Veja abaixo.

Criada por Stoller e sua mulher Francesca Delbanco, “Friends from College” era considerada uma das piores séries do serviço de streaming, tanto que obteve apenas 24% de aprovação em seu primeiro ano e foi quase que totalmente ignorada pela crítica em seu retorno, durante janeiro. Vale registrar que metade das quatro resenhas compiladas pelo site Rotten Tomatoes considerou que os novos episódios representaram um grande avanço positivo em relação ao desastre inicial.

A produção acompanhava um grupo de amigos que estudaram juntos na Universidade de Harvard e, anos depois, reencontram-se para compartilhar seus sucessos e fracassos na vida – tudo isso regado a álcool, drogas, infidelidade e situações bizarras.

O destaque da produção era seu elenco, que incluía Cobie Smulders (série “How I Met Your Mother”), Fred Savage (“Era uma Vez um Deadpool”), Nat Faxon (“O Verão da Minha Vida”), Jae Suh Park (“A Grande Aposta”), Keegan-Michael Key (“Predador”), Billy Eichner (“Vizinhos 2”) e Annie Parisse (“The Following”).