Descendentes 3 ganha primeiro teaser oficial do Disney Channel

O Disney Channel divulgou fotos dos personagens e o teaser oficial do terceiro filme da saga “Descendentes”. A prévia é repleta de ação, com muitas lutas de espadas, magia negra e até […]

O Disney Channel divulgou fotos dos personagens e o teaser oficial do terceiro filme da saga “Descendentes”. A prévia é repleta de ação, com muitas lutas de espadas, magia negra e até corridas de motocicletas. Como novidade, desta vez a trama se passa na ilha dos vilões, em vez do reino encantado dos príncipes e princesas Disney.

Na trama, os filhos adolescentes dos vilões mais célebres da Disney – Mal (filha de Malévola), Evie (filha da Rainha Má), Carlos (filho da Cruella de Vil) e Jay (filho do Jafar) – retornam à Ilha dos Perdidos, uma ilha proibida habitada pelos vilões e cercada por uma barreira mágica que inibe a magia e escape, com a intenção de recrutar um novo grupo de descendentes para se juntar a eles em Auradon.

Quando uma brecha na barreira coloca em perigo a segurança de Auradon, Mal decide fechá-la permanentemente, temendo que seus arqui-inimigos, Uma (filha de Úrsula) e Hades, busquem vingança no reino. Apesar da sua decisão, uma inexplicável força maligna ameaça os habitantes de Auradon e dependerá de Mal e dos filhos dos vilões salvá-los, mas isso significará lutar na batalha mais épica de suas vidas.

“Descendentes 3” vai voltar a trazer Dove Cameron como Mal e ainda revelar o pai misterioso da personagem. Novamente dirigido por Kenny Ortega, a estreia vai acontecer no segundo semestre de 2019.