Charlize Theron e Seth Rogen formam Casal Improvável em trailer e imagens de comédia



A Lionsgate divulgou fotos, pôsteres e o primeiro trailer de “Casal Improvável” (Long Shot), comédia romântica que junta Charlize Theron (“Velozes e Furiosos”) e Seth Rogen (“Vizinhos”).

A parceria improvável do título é definida como “Uma Linda Mulher” às avessas no trailer, já que Rogen é um jornalista bufão decadente, que vira príncipe pelas mãos da classuda Secretária de Estado vivida por Theron.

Ela o contrata para escrever os discursos de sua campanha para a Presidência dos Estados Unidos. Ex-colegas de colegial, os dois acabam se tornando cada vez mais íntimos no trabalho até que acontece o que acontece sempre nas comédias românticas.

Apesar do par ser vendido como um “Casal Improvável”, não é a primeira vez que a fera grosseira chamada Seth Rogen ficou com uma bela loira de classe. Há 12 anos, ele formou par com Katherine Heigl em “Ligeiramente Grávidos” (2007).


A nova comédia também inclui em seu elenco Alexander Skarsgard (“Big Little Lies”), June Diane Raphael (“Grace and Frankie”), Andy Serkis (“Pantera Negra”), Randall Park (“Homem-Formiga e a Vespa”) e O’Shea Jackson Jr (“Straight Outta Compton”).

O filme tem roteiro de Liz Hannah (“The Post: A Guerra Secreta”) e Dan Sterling (“A Entrevista”), e a direção é de Jonathan Levine, que assina sua terceira comédia estrelada por Rogen – após “50%” (2011) e “Sexo, Drogas e Jingle Bells” (2015).

A estreia está marcada para 9 de maio no Brasil, uma semana após o lançamento nos Estados Unidos.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings