Capitão América lidera super-heróis no comercial legendado de Vingadores: Ultimato



A Marvel divulgou um novo comercial legendado de “Vingadores: Ultimato”. Exibido na TV americana durante o intervalo do Super Bowl, mostra o Capitão América (Chris Evans) assumindo a liderança do grupo de super-heróis sobrevivente do massacre de Thanos, enquanto Homem de Ferro (Robert Downey Jr) e Nebula (Karen Gillan) lutam contra problemas tecnológicos de sua nave espacial, à deriva no espaço.

A prévia também revela o clima desolador que tomou conto do mundo após metade da humanidade desaparecer. E apesar do discurso motivador do Capitão América, até os heróis parecem deprimidos.


Com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, “Vingadores: Ultimato” vai chegar mais cedo nos cinemas brasileiros: em 25 de abril, uma semana antes do previsto.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings