Ben Affleck confirma que não será mais Batman no cinema

O ator Ben Affleck finalmente confirmou, com todas as palavras, que não viverá mais Batman nos cinemas. Quando a notícia vazou em diversos sites de entretenimento, em janeiro, o ator preferiu manter […]

Divulgação/Warner

O ator Ben Affleck finalmente confirmou, com todas as palavras, que não viverá mais Batman nos cinemas. Quando a notícia vazou em diversos sites de entretenimento, em janeiro, o ator preferiu manter o mistério nas redes sociais.

“Sim, eu saí [do filme]. Eu tentei dirigir uma versão dele, trabalhei com um ótimo roteirista, mas não consegui chegar a algo interessante. Então, achei melhor entregar para outra pessoa”, disse Affleck na noite de quinta (14/2), durante participação no programa “Jimmy Kimmel Live”.

Affleck ainda se mostrou otimista com o rumo do personagem. Ele elogiou cineasta Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), que vai assinar “The Batman”, previsto para 2021.

Para marcar a ocasião da “aposentadoria” de Affleck como Batman, o apresentador Jimmy Kimmel chamou o seu ajudante de palco, Guillermo, para realizar uma cerimônia oficial para o ator “pendurar o capuz” – literalmente.

Veja abaixo.