Atriz de Grown-ish e ator de Riverdale vivem romance no trailer legendado de O Sol Também É Uma Estrela

A Warner divulgou os pôsteres nacionais e o trailer legendado de “O Sol Também É Uma Estrela”, romance adolescente estrelado por Yara Shahidi (a Zooey de “Grown-ish”) e Charles Melton (o Reed […]

A Warner divulgou os pôsteres nacionais e o trailer legendado de “O Sol Também É Uma Estrela”, romance adolescente estrelado por Yara Shahidi (a Zooey de “Grown-ish”) e Charles Melton (o Reed de “Riverdale”). Claro que se trata de adaptação de best-seller – escrito por Nicola Yoon. A surpresa é que é um lançamento para cinemas e não para streaming.

A história repete elementos do célebre romance cinematográfico “Antes do Amanhecer” (1995), de Richard Linklater. Um casal de desconhecidos se encontra por acaso e passa o dia juntos, desenvolvendo uma forte ligação romântica, até que ele descobre que precisa dizer adeus ao fim do primeiro e único encontro.

E aí entra um inesperado ingrediente político. A separação compulsória se deve ao fato de a família dela estar sendo deportada dos Estados Unidos.

“O Sol Também É Uma Estrela” é o segundo best-seller de romance adolescente de Nicola Yoon adaptado para os cinemas. Em 2017, Amandla Stenberg (“Jogos Vorazes”) e Nick Robinson (“Com Amor, Simon”) estrelaram a adaptação de “Tudo e Todas as Coisas”, que fracassou nas bilheterias.

O roteiro da nova adaptação foi escrito por Tracy Oliver (“Viagem das Garotas”) e a direção é de Ry Russo-Young (“Antes Que eu Vá”).

O filme chega aos cinemas brasileiros em 16 de maio, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.