A atriz Natalie Dormer vai voltar para a TV, após interpretar Margaery Tyrell em "Game of Thrones". Ela será uma das protagonistas de "Penny Dreadful: City of Angels", derivado da série de terror "Penny Dreadful".Dormer vai interpretar Magda, uma entidade sobrenatural que é capaz de assumir a aparência que quiser. A atriz vai se juntar a Daniel Zovato ("O Homem nas Trevas") e Jessica Garza ("The Purge"), que também foram anunciados no elenco."Penny Dreadful: City of Angels" será uma expansão da mitologia original da série exibida entre 2014 e 2016, e não uma sequência direta.Os novos episódios se passarão na cidade de Los Angeles em 1938 e mostrarão o embate entre personagens conectados à divindade Santa Muerte e outros que servem ao diabo. Na trama, um detetive (Zovato) que investiga um assassinato macabro acaba descobrindo um submundo de criaturas sobrenaturais na cidade.O spin-off foi criado por John Logan, roteirista da franquia "007" que também criou "Penny Dreadful".A série original, passada na Inglaterra vitoriana, durou três temporadas combinando personagens próprios com criações famosas da literatura gótica, extraídos das páginas de "Frankenstein", "Dorian Gray" e "Drácula".Bem-sucedida, a atração acabou bruscamente por decisão do próprio John Logan, que não quis esticar a história.Assim como a atração original, a nova produção será exibida no canal pago americano Showtime, mas ainda não tem previsão de estreia.
Atriz de Game of Thrones será criatura sobrenatural no spin-off da série Penny Dreadful
A atriz Natalie Dormer vai voltar para a TV, após interpretar Margaery Tyrell em “Game of Thrones”. Ela será uma das protagonistas de “Penny Dreadful: City of Angels”, derivado da série de terror “Penny Dreadful”.
Dormer vai interpretar Magda, uma entidade sobrenatural que é capaz de assumir a aparência que quiser. A atriz vai se juntar a Daniel Zovato (“O Homem nas Trevas”) e Jessica Garza (“The Purge”), que também foram anunciados no elenco.
“Penny Dreadful: City of Angels” será uma expansão da mitologia original da série exibida entre 2014 e 2016, e não uma sequência direta.
Os novos episódios se passarão na cidade de Los Angeles em 1938 e mostrarão o embate entre personagens conectados à divindade Santa Muerte e outros que servem ao diabo. Na trama, um detetive (Zovato) que investiga um assassinato macabro acaba descobrindo um submundo de criaturas sobrenaturais na cidade.
O spin-off foi criado por John Logan, roteirista da franquia “007” que também criou “Penny Dreadful”.
A série original, passada na Inglaterra vitoriana, durou três temporadas combinando personagens próprios com criações famosas da literatura gótica, extraídos das páginas de “Frankenstein”, “Dorian Gray” e “Drácula”.
Bem-sucedida, a atração acabou bruscamente por decisão do próprio John Logan, que não quis esticar a história.
Assim como a atração original, a nova produção será exibida no canal pago americano Showtime, mas ainda não tem previsão de estreia.