Vincent D’Onofrio compartilha petição para salvar a série do Demolidor

Não são apenas os fãs que estão decepcionados com o cancelamento da série do Demolidor. Alguns atores da produção também se manifestaram após o seriado ser cancelado na Netflix. E agora Vincent […]

Divulgação/Netflix

Não são apenas os fãs que estão decepcionados com o cancelamento da série do Demolidor. Alguns atores da produção também se manifestaram após o seriado ser cancelado na Netflix. E agora Vincent D’Onofrio, que interpretou Wilson Fisk, o Rei do Crime, juntou-se à campanha para salvar a série, divulgando uma petição em sua conta no Twitter.

“Bem-vindo à Salve o Demolidor”, escreveu o ator, junto do link para uma página focada em divulgar a petição e engajar o público para tentar reverter o cancelamento da produção.

Quase 87 mil fãs já assinaram o documento virtual.

Apesar desse engajamento, o contrato firmado entre Marvel e Netflix impede o resgate da série por outra plataforma ou canal durante o período de dois anos.

Uma das séries mais assistidas da Netflix, segundo medições independentes, “Demolidor” foi cancelada como retaliação contra a Disney, que vai lançar sua própria plataforma de streaming. Além dessa série, a Netflix também cancelou mais duas produções da Marvel, “Punho de Ferro” e “Luke Cage”.