Trailer da 4ª temporada de Billions mostra grande reviravolta na série

O canal pago Showtime divulgou o trailer completo da 4ª temporada de “Billions”, uma das melhores séries de sua programação – a 3ª temporada atingiu 95% de aprovação no site Rotten Tomatoes. […]

O canal pago Showtime divulgou o trailer completo da 4ª temporada de “Billions”, uma das melhores séries de sua programação – a 3ª temporada atingiu 95% de aprovação no site Rotten Tomatoes. A prévia mostra uma reviravolta na trama, com a formalização de uma aliança entre os dois antagonistas vividos por Damian Lewis (série “Homeland”) e Paul Giamatti (“O Espetacular Homem-Aranha 2”).

Até então, a série acompanhava o embate entre os dois, um promotor público (Giamatti) e um executivo do mercado de ações (Lewis). Enquanto o promotor tentava juntar provas para prender o ricaço por corrupção, o outro tentava solapar sua autoridade, buscando fazer com que fosse demitido.

Agora eles buscam aliança para atingir um novo objetivo: vingança e sucesso contra outros inimigos. Entre eles, o personagem vivido por John Malkovich (“Bird Box”), introduzido na temporada anterior.

Criada pelo jornalista Andrew Ross Sorkin e pelos roteiristas Brian Koppelman e David Levien (ambos de “Aposta Máxima”), “Billions” não encanta apenas a crítica. A série tem público cativo, mantendo os mesmos números de audiência ano após ano.

A 4ª temporada estreia em 17 de março.