The Walking Dead: Novo trailer apresenta a sussurradora Lydia

O canal pago AMC divulgou um novo trailer de “The Walking Dead” centrado nos Sussurradores, os vilões que ganharão ainda mais destaque na segunda metade da 9ª temporada. A prévia apresenta pela […]

O canal pago AMC divulgou um novo trailer de “The Walking Dead” centrado nos Sussurradores, os vilões que ganharão ainda mais destaque na segunda metade da 9ª temporada. A prévia apresenta pela primeira vez a personagem Lydia (Cassady McClincy, de “Castle Rock”), que é aprisionada por Daryl (Norman Reedus), Michonne (Danai Gurira) e Aaron (Ross Marquand).

Como ela explica, levá-la presa foi um grande erro, porque ela é filha de Alpha (Samantha Morton, de “Minority Report”), a líder dos Sussurradores, os vilões disfarçados de zumbis. Trajando peles dos mortos-vivos, eles caminham em meio aos infectados e comunicam-se apenas por sussurros, conduzindo hordas de zumbis em ataques contra comunidades para ficar com os espólios. E eles aparecem, no vídeo, cercando uma comunidade importante da série.

Nos quadrinhos de Robert Kirkman, Lydia acaba fazendo amizade com Carl (Chandler Riggs), que já está morto na série. Essa história deve ser encenada na adaptação televisiva com Henry (Matt Lintz).

Intitulado “Adaptation”, o próximo episódio de “The Walking Dead” vai ao ar em 10 de fevereiro.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.