Tessa Thompson e Lily James são irmãs em trailer de drama indie com 100% de aprovação


A Neon divulgou o pôster e o trailer do drama indie “Little Woods”, estrelado por Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok”) e Lily James (“Em Ritmo de Fuga”), que atingiu 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes após ser exibido e premiado no circuito dos festivais americanos.

As atrizes vivem irmãs enfrentando problemas financeiros. Deb (James) voltou para casa após engravidar do ex-namorado abusivo e Ollie (Thompson) tem que se virar para pagar as contas médicas e o aluguel. Sem alternativas, ela se vê forçada a retomar sua antiga vida como um traficante de drogas, vendendo remédios controlados no mercado negro, uma situação de risco que pode colocá-la atrás das grades ou pior, fazê-la ser morta por traficantes rivais. E acaba envolvendo sua irmã no negócio.

O filme marcou a estreia na direção de Nia DaCosta, que recebeu o Nora Ephron Award no Festival de Tribeca, como melhor cineasta feminina do evento do ano passado, e já foi contratada para dirigir a continuação do terror “O Mistério do Candyman”.

O elenco também conta com James Badge Dale (de “Homem de Ferro 3”), Luke Kirby (o Lenny Bruce de “The Marvelous Mrs. Maisel”) e Lance Reddick (“Fringe”).



A estreia vai acontecer em 19 de abril nos Estados Unidos e não há previsão de lançamento no Brasil.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings