Sofia Coppola vai dirigir o primeiro filme de ficção produzido para a Apple


A cineasta Sofia Coppola e o ator Bill Murray vão retomar a parceria no primeiro filme produzido pela Apple.

Intitulado “On the Rocks”, o longa segue uma jovem mãe que se reconecta com seu pai playboy em uma aventura por Nova York. Murray viverá o pai e Rashida Jones (“Ritmo Cubano”) será a filha.

Além de dirigir, Coppola assina o roteiro e a produção, inaugurando a era de filmes de ficção da empresa de informática.



“On the Rocks” será o primeiro lançamento resultante do acordo que a Apple fechou com o estúdio indie A24 para produzir material para sua vindoura plataforma de streaming. Por enquanto, não está claro se o filme também poderá ser exibido no cinema.

A diretora e Bill Murray trabalharam juntos no cultuado “Encontros e Desencontros” (2003) e, mais recentemente, num especial de Natal na Netflix, “A Very Murray Christmas” (2015).


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings