Série baseada no filme de ação Hanna ganha primeiro teaser e previsão de estreia


A Amazon divulgou o pôster e o primeiro teaser da série baseada no filme “Hanna” (2011), thriller de ação que foi estrelado por Saoirse Ronan (“Lady Bug”) nos cinemas. O vídeo serve para anunciar a previsão de estreia da atração.

O filme acompanhava uma adolescente treinada desde pequena para ser uma assassina e enviada em uma missão secreta por seu pai Erik (Eric Bana). Entretanto, a missão dá errado e ela acaba perseguida por uma agente da CIA chamada Marissa (papel de Cate Blanchett), o que a leva a se esconder com uma família comum e a questionar quem realmente é.

A série foi criada por David Farr, que coescreveu o roteiro do filme original, e deve se concentrar na jornada de Hanna enquanto foge da busca implacável da CIA e tenta desvendar a verdade sobre sua identidade.

Além de Farr, o produtor do filme, Marty Adelstein, também está envolvido na adaptação.


Já o elenco de “Hanna” voltará a reunir Mireille Einos e Joel Kinnaman após “The Killing”, respectivamente nos papéis de Erik e da agente Marissa. O papel-título, por sua vez, será desempenhado por Esme Creed-Miles (“Dark River”).

Com produção da NBCUniversal, a série estreia em março em streaming.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings