Sam Smith é assombrado por hologramas em seu novo clipe

Sam Smith divulgou o clipe de “Dancing With a Stranger”, sua parceria com a cantora Normani. O vídeo mostra os dois em um grande casa modernista, assombrados por hologramas de relacionamentos casuais. […]

Instagram/Sam Smith

Sam Smith divulgou o clipe de “Dancing With a Stranger”, sua parceria com a cantora Normani. O vídeo mostra os dois em um grande casa modernista, assombrados por hologramas de relacionamentos casuais.

O cantor e a ex-Fifth Harmony são assediados pelas imagens incorpóreas, enquanto lembram, com semblante triste, de uma noitada em que tentaram superar um amor antigo. “Olha o que você me fez fazer/ Estou com alguém novo/ Oh, baby, baby/ Dançando com um estranho”, cantam no refrão.

“Escrevi [a música] na turnê ‘The Thrill Of It All’ no ano passado. Para mim, ela engloba tudo o que eu estava sentindo enquanto fazia malabarismos com minha vida pessoal e em turnê. É um momento lindo para mim, por eu ser um grande fã de Normani, e por tudo o que ela significa para mim. Estou muito animado para ver sua luz brilhar. Espero que todos gostem de ouvir essa música tanto quanto eu”, declarou Smith sobre o lançamento.

Ele vai se apresentar no Brasil em abril como uma das principais atrações do Lollapalooza.

O vídeo tem direção de Vaughan Arnell, que virou especialista em clipes de aspirantes à vaga de novo George Michael do pop britânico. Além de Sam Smith, ele também dirigiu trabalhos recentes de Robbie Williams, James Blunt, John Newman e Olly Murs, sem esquecer do último vídeo de… George Michael.