Rosario Dawson entra na continuação de Zumbilândia



A atriz Rosario Dawson (“Luke Cage”) entrou na continuação da comédia de terror “Zumbilândia”.

Ela será uma das novas sobreviventes do apocalipse zumbi, ao lado dos novatos Zoey Deutch (“Artista do Desastre”) e Avan Jogia (“Ghost Wars”), que cruzarão o caminho do quarteto do filme original: Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin.

Desde a estreia do original, os astros da produção ficaram bem mais famosos do que já eram, mas continuaram guardando carinho especial por seus personagens. Por isso, não foi difícil convencê-los a voltar a seus papéis com nomes de cidades americanas – Wichita, Tallahassee, Columbus e Little Rock, respectivamente. Além disso, eles teriam adorado o novo roteiro.


O roteiro, por sinal, já circula há bastante tempo. De fato, Paul Wernick e Rhett Reese mencionam a história da continuação há alguns anos, mas foi preciso estourarem com dois filmes de “Deadpool” para suas páginas serem resgatadas da pilha de projetos esquecidos pelos executivos da Sony.

Para aumentar ainda mais o interesse, o diretor Ruben Fleischer também entrou em alta no estúdio, após a bilheteria surpreendente de “Venom”.

“Zumbilândia 2” vai começar a ser filmado nesta semana. E toda a produção deve estar finalizada até outubro, quando a Sony pretende lançar o filme, aproveitando o Halloween e o aniversário de dez anos da estreia do primeiro “Zumbilândia”.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings