Pegação dos atores de Pantera Negra nos bastidores do Globo de Ouro viraliza nas redes sociais

Três dos protagonistas de “Pantera Negra”, Danai Gurira, Lupita Nyong’o e Michael B. Jordan, resolveram brincar no elevador do Beverly Hilton, hotel de Los Angeles em que acontece a cerimônia do Globo […]

Três dos protagonistas de “Pantera Negra”, Danai Gurira, Lupita Nyong’o e Michael B. Jordan, resolveram brincar no elevador do Beverly Hilton, hotel de Los Angeles em que acontece a cerimônia do Globo de Ouro, encenando uma cena de pegação coletiva.

O vídeo, compartilhado nas redes sociais dos atores, mostra Danai chegando para pegar o elevador. Quando as portas se abrem, ela flagra Lupita e Michael se agarrando. Indignada, a atriz dá um chega para lá no vilão de “Pantera Negra” para ficar com a colega de elenco.

Em poucos minutos, a brincadeira foi vista mais de 5 milhões de vezes, rendendo incontáveis reações, inclusive de outros atores famosos.

“Espera! Eu preciso ver isso mais umas 400 vezes”, comentou a atriz Reese Whiterspoon (de “Big Little Lies”) no post. “Morri! Vocês são hilários”, escreveu a atriz Jamie Chung (de “The Gifted”), enquanto a produtora Shonda Rhimes (de “Grey’s Anatomy”) reagiu com emojis de risos.

Veja abaixo.

Visualizar esta foto no Instagram.

And I'm still KING ? ?

Uma publicação compartilhada por Michael B. Jordan (@michaelbjordan) em