Margot Robbie volta a virar Arlequina no primeiro teaser de Aves de Rapina

Margot Robbie está de volta a seu papel de Arlequina. Mas o visual é bem diferente daquele que ganhou vida em “Esquadrão Suicida”. A atriz postou um selfie de sua nova maquiagem […]

Margot Robbie está de volta a seu papel de Arlequina. Mas o visual é bem diferente daquele que ganhou vida em “Esquadrão Suicida”. A atriz postou um selfie de sua nova maquiagem e figurino no Instagram, surgindo mais brilhante, alegre e juvenil. Ela também deixou pistas que levam a um vídeo misterioso no YouTube, em que aparece ao lado das demais Aves de Rapina, heroínas que se juntarão em seu próximo filme.

Na foto, Margot pergunta: “Sentiram saudades de mim?”, enquanto no vídeo completa: “Vejo vocês em breve”.

Com aparência de teaser de clipe musical, o vídeo oferece flashes de todos os personagens de “Aves de Rapina”. Além da Arlequina e seu curioso pingente canino com a inscrição “Bruce”, o grande destaque é da Caçadora vivida por Mary Elizabeth Winstead (“Rua Cloverfield, 10”), segunda a surgir em cena e que pode ser vista claramente com sua balestra em punho.

É possível reparar, dando pausas, em outros detalhes, como o braço engessado (com “Gotham” escrito) de Cassandra Cain, interpretada pela jovem Ella Jay Basco (vista na série “Teachers”), o vício em álcool de Renee Montoya, vivida por Rosie Perez (“O Conselheiro do Crime”), e que, aparentemente, o nome da heroína Canário Negro se tornou literal. Ela não só é interpretada por uma atriz negra, Jurnee Smollett-Bell (“True Blood”), como aparece diante de um microfone para cantar feito passarinho.

Além disso, o vilão Máscara Negra ganha close sem máscara negra, branca ou tricolor, encarnado por Ewan McGregor (“Christopher Robin”), e até o Victor Zsasz de Chris Messina (“The Mindy Project”) revela seus cabelos loiros, que ocupam o lugar de sua careca tradicional dos quadrinhos – e da série “Gotham”.

Tudo muito diferente de como os leitores da DC lembram, revelado um dia depois de o elenco de “Pantera Negra” ser premiado no SAG Awards por retratos absolutamente fiéis aos quadrinhos da Marvel.

Escrito por Christina Hodson (“Bumblebee”), dirigido pela chinesa Cathy Yan (“Dead Pigs”) e com um longo título original em inglês, “Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn)” estreia em fevereiro de 2020.

Visualizar esta foto no Instagram.

Miss me? ?HQ

Uma publicação compartilhada por @ margotrobbie em