Grace & Frankie viram adolescentes da terceira idade no trailer da 5ª temporada

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da 5ª temporada de “Grace & Frankie”, que mostra as personagens de Lily Tomlin e Jane Fonda rebelando-se contra os filhos. Cansadas de […]

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da 5ª temporada de “Grace & Frankie”, que mostra as personagens de Lily Tomlin e Jane Fonda rebelando-se contra os filhos. Cansadas de terem sua vida decidida pelas “crianças”, elas resolvem agir como adolescentes e fazer várias coisas que seus descendentes dizem que são prejudiciais.

Estrelada pelas veteranas Lily Tomlin e Jane Fonda, a série acompanha duas mulheres que nunca se deram bem, mas que acabam precisando conviver quando seus maridos se apaixonam entre si e se divorciam delas.

O elenco inclui Martin Sheen (série “Anger Management”) como o ex-marido de Fonda, Sam Waterston (série “The Newsroom”) como o ex-marido de Tomlin, além de Brooklyn Decker (série “Friends with Better Lives”), Ethan Embry (série “Once Upon a Time”), June Diane Raphael (“Não Vai Dar”), Baron Vaughn (“Corporate”) e Peter Gallagher (série “Covert Affairs”).

A 5ª temporada estreia em 18 de janeiro.