Friends from College: Uma das piores séries da Netflix retorna com trailer da 2ª temporada



A Netflix divulgou o trailer da 2ª temporada de “Friends from College”, considerada a pior série da plataforma em 2017.

Como a plataforma de streaming não divulga dados de audiência, um dos parâmetros para se medir a aceitação de uma série é sua repercussão na mídia. E “Friends from College” teve apenas 24% de aprovação no Rotten Tomatoes, a pior avaliação de um lançamento de 2017 da Netflix, só superada pelos 12% de “Insatiable” em 2018 – também renovada.

Criada pelo roteirista e diretor Nick Stoller (“Vizinhos”) e sua mulher Francesca Delbanco, a série gira em torno de um grupo de amigos que estudaram juntos na Universidade de Harvard e, anos depois, reencontram-se para compartilhar seus sucessos e fracassos na vida – tudo isso regado a álcool, drogas, infidelidade e situações bizarras.

O destaque da produção é seu elenco, que inclui Cobie Smulders (série “How I Met Your Mother”), Fred Savage (“Era uma Vez um Deadpool”), Nat Faxon (“O Verão da Minha Vida”), Jae Suh Park (“A Grande Aposta”), Keegan-Michael Key (“Tinha Que Ser Ele?”) e Annie Parisse (de “The Following”).



“Friends from College” retorna com mais 8 episódios em 11 de janeiro.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings