Flack: Anna Paquin salva celebridades em teaser e 15 fotos de nova série de comédia

O canal pago americano Pop divulgou 15 fotos e o primeiro teaser de “Flack”, nova série estrelada pela atriz Anna Paquin (a Sookie de “True Blood”). A prévia resume a correria de […]

O canal pago americano Pop divulgou 15 fotos e o primeiro teaser de “Flack”, nova série estrelada pela atriz Anna Paquin (a Sookie de “True Blood”). A prévia resume a correria de sua personagem, que tem que acordar uma celebridade de ressaca e levá-la de seu hotel para uma premiação.

Na trama passada em Londres, Paquin vive Robyn, uma profissional experiente de relações públicas e especialista em crises, que lida com clientes famosos nas áreas de entretenimento, moda e esportes, precisando lutar o tempo todo contra a era digital, onde escândalos rapidamente se tornam virais.

A série foi criada por Oliver Lansley (criador de “FM”), que dividirá a produção executiva com Paquin e o marido da atriz, o ator Stephen Moyer (“The Gifted”).

Com seis episódios, a série de comédia é uma coprodução do Pop TV – joint venture da rede CBS e do estúdio Lionsgate – com o canal britânico UKTV – joint venture do Discovery e da BBC.

A direção é do cineasta Peter Cattaneo (“Ou Tudo, Ou Nada”) e o elenco também inclui Rebecca Benson (“The White Princess”), Rufus Jones (“Stan & Ollie”), Lydia Wilson (“Requiem”), Genevieve Angelson (“Amigos para Sempre”), Arinzé Kene (“Youngers”), Marc Warren (“Snatch”) e Sophie Okonedo (“Hotel Ruanda”).

A estreia está marcada para 21 de fevereiro nos Estados Unidos.