Danny Glover entra na continuação de Jumanji



A Sony Pictures segue escalando o elenco da continuação de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”. A mais recente adição é o veterano astro Danny Glover, que já se achava muito velho na época de “Máquina Mortífera” (1987).

Seu papel está sendo mantido em segredo, mas é possível especular que tenha a ver com a inclusão do também experiente Danny DeVito (“It’s Always Sunny in Philadelphia”). Ambos poderiam ser versões mais velhas dos protagonistas – respectivamente de Kevin Hart e Jack Black.

Resta aguardar para ver se mais dois astros veteranos entram na produção para encarnar a Terceira Idade de Dwayne “The Rock” Johnson e Karen Gillan.



Além do elenco original e dos veteranos citados, a comediante Awkwafina (“Oito Mulheres e um Segredo”) também vai participar da nova aventura.

“Jumanji: Bem-Vindo à Selva” foi lançado em janeiro de 2018 e arrecadou quase US$ 1 bilhão, garantindo rapidamente uma sequência. A continuação está prevista para dezembro de 2019, dirigida novamente por Jake Kasdan, que assinou o longa anterior.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings