Continuação da série Young Pope ganha primeira foto oficial



A série “The New Pope”, continuação de “The Young Pope”, ganhou sua primeira imagem oficial, que reúne Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) e John Malkovich (“Bird Box”).

Law retorna como Pio 13, o primeiro papa norte-americano e também o mais jovem da história. O papel de Malkovich não foi divulgado, mas a imagem o revela com roupas do alto clero.


Assim como “The Young Pope”, a sequência conta com roteiro e direção do cineasta italiano Paolo Sorrentino (“A Granda Beleza”) e contará com oito episódios de uma hora cada.

Ainda não há data para a estreia da série, que no Brasil deve ser exibida pelo canal Fox Premium como “The Young Pope” – apesar de ser uma coprodução dos canais pagos HBO, dos Estados Unidos, e Sky, da Europa.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings