Capitã Marvel ganha coleção de pôsteres com 10 personagens



A Marvel divulgou uma coleção de pôsteres de “Capitã Marvel”. São dez imagens que destacam alguns dos personagens principais do filme. Todos aparecem sem identificação, já que não há planos para revelar o papel desempenhado por Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) antes da estreia.

O ator viveria o herói Mar-Vell ou o vilão Yon-Rogg. Ambos já foram identificados em embalagens precoces de brinquedos licenciados e em falhas técnicas do site oficial do filme. Ou seja, a resposta desse mistério tende ser a primeira palavra de uma das frases anteriores.

Curiosamente, Annette Bening (“Mulheres do Século 20”) também não teve sua personagem confirmada, mas isso não parece interessar ninguém.


Os demais personagens são conhecidos – alguns, inclusive, velhos conhecidos. Brie Larson (vencedora do Oscar por “O Quarto de Jack”) é a Capitã Marvel, Samuel L. Jackson (“Os Vingadores”) é Nick Fury, Clark Gregg (“Agents of SHIELD”) é o agente Coulson, Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”) é Korath, Gemma Chan (“Humans”) é Minn-Erva (Doutora Minerva), Ben Mendelsohn (“Rogue One: Uma História Star Wars”) é o skrull Talos e as artes ainda destacam o bichano que “interpreta” o gato da heroína, Goose. Em compensação, ficou faltando Lee Pace (também de “Guardiões da Galáxia”) como Ronan.

Dirigido pelo casal de cineastas indies Anna Boden e Ryan Fleck (“Parceiros de Jogo”), “Capitã Marvel” chega aos cinemas brasileiros em 7 de março, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings