Bruce Campbell vai apresentar a nova versão de Acredite Se Quiser na televisão


Depois de enfrentar demônios na franquia “Evil Dead”, até se aposentar da função com o cancelamento da série “Ash vs Evil Dead”, Bruce Campbell já arranjou um novo emprego. O carismático ator será o apresentador da nova versão do programa “Acredite se Quiser”, sobre fatos inusitados e inacreditáveis que supostamente são mesmo verídicos.

Originalmente, “Acredite se Quiser” era uma coluna publicada em centenas de jornais, com autoria de Robert Ripley. A repercussão foi tanta que os executivos de televisão enxergaram potencial em transformá-la em programa televisivo nos anos 1980, com apresentação do célebre ator Jack Palance (o mais famoso homem de preto dos westerns americanos, vilão de “Os Brutos Também Amam”).



A última versão do programa foi transmitida entre 2000 a 2003 na TBS, apresentada por Dean Cain, o Superman da série “Lois e Clark: As Novas Aventuras do Superman”, dos anos 1990.

O novo “Acredite se Quiser” será transmitido pelo Travel Channel, um pequeno canal por assinatura, nos Estados Unidos. Ainda não foi divulgado se o programa chegará ao Brasil.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings