Ator de Meninas Malvadas vai participar de Supergirl



O ator Jonathan Bennett, até hoje lembrado por sua participação em “Meninas Malvadas”, vai participar da série “Supergirl”. Ele próprio confirmou, por meio de seu Instagram, que estará no episódio 14 da 4ª temporada.

Seu personagem se chamará Quentin, um homem descrito pela rede CW como “um membro impressionável do governo que fica grato quando a Supergirl salva sua vida”.

No entanto, ele logo mostra suas verdadeiras intenções, ao comparecer a uma manifestação anti-alienígena. Mas Supergirl, sendo Supergirl, decide provar a Quentin que nem todos os extraterrestres são ruins.



Atualmente em hiato, a 4ª temporada de “Supergirl” será retomada em 20 de janeiro com novos episódios nos Estados Unidos.

A série pode ser vista no Brasil pelo canal pago Warner.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings