Vídeos revelam os monstros gigantes que Godzilla vai enfrentar em seu próximo filme

O estúdio Legendary divulgou três vídeos com aparições individuais dos novos monstros gigantes de “Godzilla II: O Rei dos Monstros”. Disponibilizados no canal do Twitter da organização fictícia Monarch, os vídeos oferecem […]

O estúdio Legendary divulgou três vídeos com aparições individuais dos novos monstros gigantes de “Godzilla II: O Rei dos Monstros”. Disponibilizados no canal do Twitter da organização fictícia Monarch, os vídeos oferecem vislumbres das ameaças que serão enfrentadas por Godzilla na continuação.

Segundo a sinopse oficial, a nova história segue os esforços heroicos da agência cripto-zoológica Monarch, enquanto seus membros enfrentam um levante de monstros, incluindo o poderoso Godzilla, que colide com Mothra, Rodan e seu inimigo final, o rei de três cabeças Ghidorah. Essas criaturas antigas, que se acreditava serem meros mitos, ressurgem para lutar pela supremacia, deixando a própria existência da humanidade em risco.

O novos inimigos gigantes de Godzilla são kaijus conhecidos dos fãs do gênero, que entraram na cultura pop há mais de 50 anos, cada um com seu próprio filmes no Japão: “Mothra, a Deusa Selvagem” (1961), “Rodan!… O Monstro do Espaço” (1956) e “Ghidrah, O Monstro Tricéfalo” (1964), todos dirigidos pelo mestre Ishirô Honda, o verdadeiro rei dos monstros. Godzilla já os combateu individualmente e também a todos ao mesmo tempo em vários clássicos japoneses – em particular no famoso “O Despertar dos Monstros” (Destroy All Monsters, 1968).

Já o elenco humano inclui Vera Farmiga (“Bates Motel”), Millie Bobby Brown (“Stranger Things”), Kyle Chandler (“Manchester à Beira-Mar”), O’Shea Jackson Jr. (“Straight Outta Compton”), Bradley Whitford (série “The Handmaid’s Tale”), Thomas Middleditch (“Silicon Valley”), Charles Dance (“Game of Thrones”), Zhang Ziyi (“O Grande Mestre”) e Aisha Hinds (“9-1-1”), além de Sally Hawkins (“A Forma da Água”) e Ken Watanabe (“A Origem”), que retomam seus personagens de “Godzilla” (2014).

Com roteiro de Zach Shields e direção de Michael Dougherty (ambos de “Krampus: O Terror do Natal”), a estreia está marcada para 30 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.