Trailer da 3ª temporada da Justiça Jovem destaca os Renegados

A plataforma DC Universe divulgou um novo trailer de “Young Justice: Outsiders”, 3ª temporada da série “Young Justice”, que combina quadrinhos dos heróis adolescentes da “Justiça Jovem” e dos “Titãs”. A prévia […]

A plataforma DC Universe divulgou um novo trailer de “Young Justice: Outsiders”, 3ª temporada da série “Young Justice”, que combina quadrinhos dos heróis adolescentes da “Justiça Jovem” e dos “Titãs”. A prévia mostra os novos super-heróis da trama ao lado de alguns dos personagens mais tradicionais da atração, como Superboy e Asa Noturna. Confira abaixo.

A nova temporada traz em seu título um terceiro grupo de heróis, os Outsiders, conhecido no Brasil como Renegados – e que durante um período foi uma espécie de spin-off dos Titãs, liderado por Asa Noturna. Parte da prévia destaca integrantes clássicos dos Renegados, como Katana, Geoforça e Raio Negro.

A produção está a cargo dos responsáveis pela série original, Brando Vietti e Greg Weisman, ao lado de Sam Register (de “Teen Titans Go!”). E a estreia vai acontecer em 4 de janeiro na plataforma de streaming da DC.