Toby Kebbell entra na série de suspense de M. Night Shyamalan

O ator Toby Kebbell (o Messala de “Ben-Hur”) entrou no elenco da nova série do cineasta M. Night Shyamalan (“Fragmentado”), que está sendo desenvolvida para a plataforma de streaming da Apple. Ele […]

O ator Toby Kebbell (o Messala de “Ben-Hur”) entrou no elenco da nova série do cineasta M. Night Shyamalan (“Fragmentado”), que está sendo desenvolvida para a plataforma de streaming da Apple.

Ele se junta no elenco a Lauren Ambrose (“A Sete Palmos”, “Arquivo X”), Nell Tiger Free (“Game of Thrones”) e Rupert Grint (o Ron Weasley de “Harry Potter”), anteriormente anunciados.

Ainda sem título nem sinopse oficial, a série é um suspense que envolve uma babá (Nell Tiger Free) contratada por casal para cuidar de seu filho recém-nascido. Kebbell e Ambrose viverão o casal, enquanto Grint interpretará o irmão da personagem de Ambrose.

A atração foi criada pelo roteirista britânico Tony Basgallop (“Berlin Station”) e terá seu primeiro episódio dirigido por Shyamalan, que também assina a produção, repetindo as funções desempenhadas em sua única série anterior, “Wayward Pines”, em 2015.

Ainda não há previsão para a estreia desta ou qualquer outra produção da plataforma de streaming da Apple.