The Walking Dead revela nova vilã no primeiro teaser dos próximos capítulos

Depois de apresentar os pôsteres, o canal pago AMC divulgou o primeiro teaser de “The Walking Dead” centrado na líder dos Sussurradores, os vilões que ganharão ainda mais destaque na segunda metade […]

Depois de apresentar os pôsteres, o canal pago AMC divulgou o primeiro teaser de “The Walking Dead” centrado na líder dos Sussurradores, os vilões que ganharão ainda mais destaque na segunda metade da 9ª temporada. A prévia oferece um bom close em Alpha (Samantha Morton, de “Minority Report”), que chefia o bando, costurando e vestindo uma máscara de pele de zumbi – ao melhor estilo Leatherface (“Massacre da Serra-Elétrica”)!

Os Sussurradores têm este nome pela forma como sobrevivem ao apocalipse zumbi. Trajando peles de zumbis, caminham em meio aos infectados e comunicam-se apenas por sussurros, conduzindo hordas de mortos-vivos em ataques contra comunidades para ficar com os espólios. Além de Alpha, o grupo destaca o segundo em comando Beta (Ryan Hurst, de “Sons of Anarchy”) e Lydia (Cassady McClincy, de “Castle Rock”), a filha adolescente de Alpha.

Ainda sem título, o próximo episódio de “The Walking Dead” vai ao ar apenas em 10 de fevereiro.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.