The Orville: Vídeos da 2ª temporada destacam mais efeitos visuais

A Fox divulgou dois novos comerciais e um vídeo de bastidores da 2ª temporada de “The Orville”, que demonstra tentar continuar a ir audaciosamente onde “Star Trek: A Nova Geração” já esteve. […]

A Fox divulgou dois novos comerciais e um vídeo de bastidores da 2ª temporada de “The Orville”, que demonstra tentar continuar a ir audaciosamente onde “Star Trek: A Nova Geração” já esteve. Na prévia comentada, o criador e astro da série Seth MacFarlane (que também criou a série animada “Uma Família da Pesada/Family Guy”) destaca o maior investimento em efeitos visuais nos novos episódios, além de mais aventuras e romances.

A série acompanha a tripulação da Orville, uma nave exploratória da União Planetária, comanda pelo Capitão Ed (MacFarlane), que tem um relacionamento tumultuado com a Primeira Oficial Kelly, pelo simples fato dela ser sua ex-esposa. A personagem é vivida por Adrianne Palicki (série “Agents of SHIELD”) e o elenco ainda inclui Scott Grimes (“Plantão Médico/E.R.”), Halston Sage (“Cidades de Papel”), Penny Johnson Jerald (“Castle”) e Peter Macon (“Shameless”).

O piloto foi dirigido pelo cineasta Jon Favreau (“Mogli, o Menino Lobo”), que também é um dos produtores, e a lista de diretores dos episódios inclui nada menos que Brannon Braga (roteirista de “Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato”) e Jonathan Frakes (intérprete de William Riker na série “Star Trek: A Nova Geração”).

A 2ª temporada estreia em 30 de dezembro.