Série da Feiticeira Escarlate também vai incluir o herói Visão

A Feiticeira Escarlate vai ganhar a companhia do Visão na série da Marvel planejada para a plataforma de streaming Disney+ (Disney Plus). Em meio a uma reportagem sobre diversos projetos de super-heroínas […]

A Feiticeira Escarlate vai ganhar a companhia do Visão na série da Marvel planejada para a plataforma de streaming Disney+ (Disney Plus). Em meio a uma reportagem sobre diversos projetos de super-heroínas atualmente em produção, o site Deadline informou que o título (supostamente) oficial da série é “Vision and the Scarlet Witch” (Visão e a Feiticeira Escarlate).

A série trará Elizabeth Olsen e Paul Bettany nos papéis de Feiticeira Escarlate e Visão, personagens que eles interpretam nos filmes dos Vingadores.

Não há, até o momento, nenhuma outra informação sobre o projeto, mas ele vai se juntar à outras séries derivadas dos filmes da Marvel.

De forma oficial, a Marvel só anunciou a produção de “Loki”, que trará novamente o ator Tom Hiddleston ao papel do irmão maquiavélico de Thor. Mas são fortes os rumores sobre programas centrados em Nick Fury (vivido por Samuel L. Jackson) e na dupla Soldado Invernal (Sebastian Stan) e Falcão (Anthony Mackie).

Ao contrário das demais séries da Marvel, produzidas pela divisão televisiva da empresa, os spin-offs dos filmes terão produção de Kevin Feige, o presidente do estúdio Marvel de cinema e responsável pelos longas dos super-heróis. Além disso, o orçamento previsto para essas produções seria semelhante aos dos filmes dos Vingadores.