Queen Sono: Foto da primeira série africana da Netflix destaca atriz de Quantico

A Netflix divulgou a primeira foto oficial de “Queen Sono”, que também é a primeira série original da plataforma de streaming produzida na África. A produção é, especificamente, da África do Sul. […]

A Netflix divulgou a primeira foto oficial de “Queen Sono”, que também é a primeira série original da plataforma de streaming produzida na África.

A produção é, especificamente, da África do Sul. Criação do cineasta Kagiso Lediga (“Mais uma Página”), “Queen Sono” é estrelada por Pearl Thusi (a Dayana Mampasi de “Quantico”), que vive o papel-título e é o destaque da imagem divulgada.

A trama traz a atriz como uma espiã altamente treinada de uma agência governamental da África do Sul. Quando assume sua missão mais perigosa, ela também deve enfrentar mudanças de relacionamentos em sua vida pessoal.

Pearl Thusi já tinha trabalhado com o diretor e a produtora da série no romance “Mais uma Página” (Catching Feelings), distribuído em 2018 pela Netflix.

“Estamos muito satisfeitos em criar esta série original com a Netflix e estamos super animados com sua inegável capacidade de levar essa história sul-africana para uma audiência global. Acreditamos que ‘Queen Sono’ vai abrir a porta para mais histórias incríveis desta parte do mundo”, disse Kagiso Lediga em comunicado.

A série ainda não tem previsão de estreia.