Pixar anuncia animação de elfos com dublagens de Chris Pratt e Tom Holland

A Pixar anunciou seu próximo longa animado nesta quarta-feira (12/12). O filme se chamará “Onward” (“Avante” em tradução livre) e vai acompanhar “dois irmãos elfos que embarcam em uma aventura para descobrir […]

A Pixar anunciou seu próximo longa animado nesta quarta-feira (12/12). O filme se chamará “Onward” (“Avante” em tradução livre) e vai acompanhar “dois irmãos elfos que embarcam em uma aventura para descobrir se ainda há um pouco de magia no mundo”, conforme a descrição de sua sinopse.

Os irmãos serão dublados por Chris Pratt e Tom Holland na versão original, em inglês. Os dois contracenaram recentemente em “Vingadores: Guerra Infinita”, nos papéis de Senhor das Estrelas (dos Guardiões da Galáxia) e Homem-Aranha.

Em comunicado, a produtora Kori Rae acrescentou que Pratt traz “muito coração e humor” para o seu personagem, enquanto Holland “tem um charme sinceridade que faz você torcer por ele”.

“Onward” tem roteiro e direção de Dan Scanlon, que também fez as duas funções em “Universidade Monstros” (2013), e disse, no mesmo comunicado, que o filme foi inspirado em seu próprio relacionamento com o irmão”. “Na Pixar, somos encorajados a contar histórias que são pessoais, em alguma dimensão”, acrescentou.

Além dos dois, o elenco de vozes do filme contará com Julia Louis-Dreyfus (“Veep”) e Octavia Spencer (“A Forma da Água”).

“Onward” teve sua estreia marcada para março de 2020 nos Estados Unidos. A previsão de lançamento no Brasil ainda não foi divulgada.

Vale lembrar que o próximo lançamento da Pixar nos cinemas será “Toy Story 4”. A continuação da franquia mais bem-sucedida da empresa chega aos cinemas em 20 de junho de 2019.