Os Crimes ABC: John Malcovich vira o detetive Poirot no trailer da minissérie de suspense

A Amazon divulgou o primeiro trailer de “The ABC Murders”, adaptação do romance de mistério “Os Crimes ABC”, de Agatha Christie. A prévia revela em detalhes o mistério do serial killer que […]

A Amazon divulgou o primeiro trailer de “The ABC Murders”, adaptação do romance de mistério “Os Crimes ABC”, de Agatha Christie. A prévia revela em detalhes o mistério do serial killer que matava suas vítimas por ordem alfabética, explorando os assassinatos de forma bastante tensa. Além disso, destaca a nova versão televisiva do icônico detetive Hercule Poirot, visto mais recentemente no cinema na adaptação de “Assassinato no Expresso do Oriente”.

O personagem é vivido na minissérie por John Malkovich (“Horizonte Profundo: Desastre no Golfo”). O detalhe é que, desta vez, ele é considerado tão suspeito quanto qualquer outro envolvido nos crimes, despertando a desconfiança do inspetor Crome, papel de Rupert Grint (da franquia “Harry Potter”), por seu conhecimento dos métodos do assassino.

O elenco também inclui Andrew Buchan (série “Broadchurch”), Eamon Farren (série “Twin Peaks”), Tara Fitzgerald (série “Game of Thrones”), Shirley Henderson (franquia “Harry Potter”), Kevin McNally (“Piratas do Caribea”), Gregor Fisher (“Simplesmente Amor”) e Jack Farthing (“Poldark”).

“Os Crimes ABC” é dos mistérios menos filmados de Poirot. Anteriormente, só tinha sido adaptado no cinema em 1965, e de forma bem diferente da vista na série, como uma comédia estrelada por Tony Randall (“Adorável Pecadora”).

O roteiro foi escrito por Sarah Phelps, em sua terceira minissérie baseada em livros de Agatha Christie – após as adaptações de “Testemunha de Acusação” e “Punição para a Inocência”.

Com três episódios, a minissérie começou a ser exibida na quarta (26/12) pela rede BBC no Reino Unido e será disponibilizada no resto do mundo pela plataforma Prime Video, da Amazon, no dia 1 de fevereiro.