Novo trailer legendado de Vidro confronta personagens de Fragmentado e Corpo Fechado

A Buena Vista divulgou um novo trailer legendado de “Vidro” (Glass), continuação/crossover de “Fragmentado” (2016) e do clássico “Corpo Fechado” (2000). A prévia mostra os protagonistas dos dois filmes, James McAvoy, Bruce […]

A Buena Vista divulgou um novo trailer legendado de “Vidro” (Glass), continuação/crossover de “Fragmentado” (2016) e do clássico “Corpo Fechado” (2000).

A prévia mostra os protagonistas dos dois filmes, James McAvoy, Bruce Willis e Samuel L. Jackson, reunidos num hospício e recebendo tratamento de uma psiquiatra especializada num novo distúrbio, que faz pessoas acreditarem ser super-heróis – ou, no caso de dois deles, supervilões.

O filme, por sinal, tira seu título de um dos malvadões, Mr. Glass (Sr. Vidro), personagem de Samuel L. Jackson, que tem como superpoder seu intelecto e como franqueza seus ossos frágeis como vidro – daí o apelido/codinome.

Na trama, ele se alia a Kevin Wendell Crumb (McAvoy), que sofre de distúrbio de múltiplas personalidades, visando trazer à tona a Besta, cuja força é capaz de libertá-los. Ao mesmo tempo, o vilão retoma seu jogo com David Dunn (Willis), desafiando-o a assumir-se como herói e enfrentá-los.

Sarah Paulson (da série “American Horror Story”) vive a psiquiatra que supervisiona o trio e o elenco também inclui Anya Taylor-Joy (de “Fragmentado”), Spencer Treat Clark e Charlayne Woodard (ambos de “Corpo Fechado”), repetindo seus personagens dos filmes anteriores.

Com roteiro e direção de M. Night Shyamalan, o filme estreia em 17 janeiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.