Novo trailer legendado de Godzilla 2 mostra monstros gigantes em batalha apocalíptica

A Warner divulgou mais um pôster e o segundo trailer legendado de “Godzilla II: O Rei dos Monstros”. E, ao contrário do anterior, o vídeo não esconde nada, revelando os adversários gigantescos […]

A Warner divulgou mais um pôster e o segundo trailer legendado de “Godzilla II: O Rei dos Monstros”. E, ao contrário do anterior, o vídeo não esconde nada, revelando os adversários gigantescos de Godzilla em detalhes.

A prévia mostra como a devastação causada pela surgimento de três novas criaturas monstruosas beira o apocalipse, o que convence a humanidade da necessidade de um campeão gigante. No caso, Godzilla. O filme deve mostrar como o projeto Monarch induz o réptil a tomar partido nessa briga de predadores colossais pelo título de Rei dos Monstros.

Os rivais de Godzilla são Mothra, Rodan e Ghidorah, kaijus conhecidos dos fãs do gênero, que entraram na cultura pop há mais de 50 anos, cada um com seu próprio filme individual: “Mothra, a Deusa Selvagem” (1961), “Rodan!… O Monstro do Espaço” (1956) e “Ghidrah, O Monstro Tricéfalo” (1964), todos dirigidos pelo mestre Ishirô Honda, o verdadeiro rei dos monstros.

Godzilla já os combateu individualmente e também a todos ao mesmo tempo em vários clássicos japoneses – em particular no famoso “O Despertar dos Monstros’ (1968).

Já o elenco humano da produção inclui Millie Bobby Brown (de “Stranger Things”), Vera Farmiga (“Bates Motel”), Kyle Chandler (“Manchester à Beira-Mar”), O’Shea Jackson Jr. (“Straight Outta Compton”), Bradley Whitford (série “The Handmaid’s Tale”), Thomas Middleditch (“Silicon Valley”), Charles Dance (“Game of Thrones”), Zhang Ziyi (“O Grande Mestre”) e Aisha Hinds (“9-1-1”), além de trazer de volta os personagens de Sally Hawkins (“A Forma da Água”) e Ken Watanabe (“A Origem”), representantes da Monarch no primeiro “Godzilla” (2014).

Com roteiro de Zach Shields e direção de Michael Dougherty (ambos de “Krampus: O Terror do Natal”), a estreia está marcada para 30 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.