Nebula vai enfrentar Thanos em Vingadores: Ultimato

A atriz Karen Gillan adiantou que sua personagem Nebula terá papel importante em “Vingadores: Ultimato”. Ela vai enfrentar Thanos (Josh Brolin), que a criou como filha. “O que eu posso dizer? Thanos […]

A atriz Karen Gillan adiantou que sua personagem Nebula terá papel importante em “Vingadores: Ultimato”. Ela vai enfrentar Thanos (Josh Brolin), que a criou como filha.

“O que eu posso dizer? Thanos é o pai dela e isso definitivamente vai levá-la a confrontar sua relação com o vilão. Isso é uma certeza”, afirmou a atriz, durante uma entrevista para a revista People.

“Eu prometi manter o segredo, mas definitivamente, tudo que nós construímos, toda a história entre Nebula e Thanos, vai chegar ao clímax no novo filme dos Vingadores. E com certeza ela vai confrontar memórias traumáticas”, completou Gillan.

Durante a entrevista, a atriz ainda revelou que Nebula deve ganhar um novo parceiro de cena, sem revelá-lo. Há quem acredite que a atriz esteja se referindo a Tony Stark, já que, de acordo com o primeiro trailer, os dois estão vagando pelo espaço.

Mas a personagem pode também se reunir com Rocket (o guaxinim dublado por Bradley Cooper). Afinal, Rocket e Nebula foram os únicos personagens de “Guardiões da Galáxia” que sobreviveram ao estalo de Thanos em “Vingadores: Guerra Infinita”, que dizimou 50% de toda a vida no universo.

“Vingadores: Ultimato” deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores, com a inclusão de Capitã Marvel e Homem-Formiga no time de heróis.

Com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, o longa estreia nos cinemas brasileiros em 25 de abril, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.