Não Olhe: Novo terror adolescente ganha trailer legendado

A Paris Filmes divulgou o trailer legendado de “Não Olhe” (Look Away), um dos terrores piores avaliados dos Estados Unidos em 2018. Lançado em outubro passado por lá, o longa atingiu 0% […]

A Paris Filmes divulgou o trailer legendado de “Não Olhe” (Look Away), um dos terrores piores avaliados dos Estados Unidos em 2018. Lançado em outubro passado por lá, o longa atingiu 0% de aprovação no Rotten Tomatoes, apesar do bom elenco.

A trama gira em torno da personagem de India Eisley, uma adolescente que vira vítima de bullying indiscriminado na escola – a prévia não fornece o motivo – e encontra consolo num reflexo de espelho que pede para tomar o seu lugar e consertar tudo. Mas a personalidade que emerge é psicótica. Em outras palavras, “Carrie, a Estranha” entra no “Clube da Luta”.

India Eisley vive a eterna promessa de emplacar sua carreira desde que chamou atenção como a irmã mais jovem e deprimida de Shailene Woodley na série caretinha “A Vida Secreta de uma Adolescente Americana” (2008–2013). Desde então, ela fez vários filmes sem causar impacto, tanto que volta em 2019 para as séries, em “I Am the Night”, da diretora Patty Jenkins (“Mulher-Maravilha”).

Em “Não Olhe”, a atriz tem a companhia dos veteranos Jason Isaacs (franquia “Harry Potter”) e Mira Sorvino (que venceu o Oscar por “Poderosa Afrodite”) como seus pais, além dos adolescentes Penelope Mitchell (“The Vampire Diaries”), John C. MacDonald (“Quatro Vidas de um Cachorro”) e Harrison Gilbertson (“Picnic at Hanging Rock”).

Com roteiro e direção do israelense Assaf Bernstein (da série “Fauda”) em sua estreia em Hollywood, “Não Olhe” chega aos cinemas brasileiros em 28 de fevereiro.