A atriz Gal Gadot usou suas redes sociais para anunciar o fim das filmagens de “Mulher-Maravilha 1984”, o quarto filme em que ela interpreta a super-heroína da DC Comics.
Emocionada, a atriz agradeceu a equipe por todo o empenho, ilustrando o texto com uma foto do set, em aparece caracterizada como a heroína, ao lado da diretora Patty Jenkins de megafone em punho.
“Nós fizemos isso. De novo! E da mesma forma que foi incrível filmar ‘Mulher-Maravilha’ da primeira vez, essa foi ainda mais singular e especial”, disse, revelando detalhes dos bastidores. “Filmamos em quatro locações diferentes, em três países, e eu estou tão orgulhosa dos quase mil integrantes da nossa equipe que vieram ao set todos os dias dando tudo de melhor deles para o nosso filme. Não poderia ter melhores parceiros do que esses.”
A atriz então faz um agradecimento especial a diretora Patty Jenkins. “Tenho tanta sorte de ter a primeira e única Patty Jenkins como minha diretora. Ela sempre nos apoia, nos dá asas para ousar, e todos os dias ela nos ajuda a encontrar a versão mais criativa de nós mesmos. Sou extremamente grata de poder chamá-la de amiga. Também agradeço a todo o talentosíssimo e incrível elenco que fez todos os dias serem agradáveis e divertidos.”
E continuou. “Honestamente não há como descrever tudo isso em palavras. A jornada foi cansativa e desafiadora, mas fizemos o nosso melhor todos os dias e estou muito orgulhosa disso. Obrigada universo por essa oportunidade, eu amo essa personagem. E obrigada a todos vocês por serem os melhores fãs do mundo. Foi por vocês que eu me esforcei todos os dias.”
O segundo longa da heroína dirigido por Patty Jenkins vai ignorar “Liga da Justiça”, passando-se, como assinala o título, nos anos 1980.
Gal Gadot voltará a viver Mulher-Maravilha, que desta vez enfrentará a vilã Mulher-Leopardo, interpretada por Kristen Wiig (“Caça-Fantasmas”). Ela também reencontrará Steve Trevor, supostamente morto durante o primeiro filme, ileso e imune à passagem do tempo, novamente encarnado por Chris Pine.
A estreia está marcada para junho de 2020.