Filme do videogame Sonic ganha pôster animado

A Paramount divulgou o primeiro pôster de “Sonic – O Filme”, versão live action do famoso ouriço azul dos videogames. O cartaz foi disponibilizado em versão nacional e também com efeito de […]

A Paramount divulgou o primeiro pôster de “Sonic – O Filme”, versão live action do famoso ouriço azul dos videogames. O cartaz foi disponibilizado em versão nacional e também com efeito de animação. Na imagem, Sonic aparece mais peludo que os fãs já viram nos games. Confira abaixo.

A produção vai misturar atores reais com a animação do ouriço Sonic, que, por sua vez, será dublado em inglês pelo ator Ben Schwartz (da série “House of Lies”).

Ele tem se especializado em dublagens nos últimos anos, com papéis na nova versão de “DuckTales” e em “Bojack Horseman”, além de ter feito alguns dos sons de BB-8, o robôzinho simpático de “Star Wars” – ele dividiu o papel em “O Despertar da Força” com Bill Hader (“Barry”).

Já o elenco “humano” inclui James Marsden (“Westworld”), Tika Sumpter (“Policial em Apuros”), Neal McDonough (“Legends of Tomorrow”), Adam Pally (“The Mindy Project”) e Jim Carrey (“Sim Senhor”), que viverá o vilão clássico dos games, Dr. Ivo Robotnik (que foi rebatizado de Dr. Eggman nos games mais recentes), cientista maluco que é o grande inimigo de Sonic.

A direção está a cargo de Jeff Fowler, que fará sua estreia em longas, após disputar o Oscar de Melhor Curta Animado por “Gopher Broke” (2004). Já a história foi concebida por Evan Susser e Van Robichaux (dupla da comédia “Te Pego na Saída”) e transformada em roteiro por Patrick Casey e Josh Miller (criadores da série animada “Golan the Insatiable”, voltada para o público adulto).

Além desta turma, o filme contará com produção do diretor Tim Miller (de “Deadpool”), que roteirizou “Gopher Broke” com Fowler.

“Sonic – O Filme” tem estreia marcada para 14 de novembro no Brasil, uma semana após o lançamento nos Estados Unidos.