Episódio final de Timeless ganha primeiro trailer

A rede NBC divulgou o especial que concluirá a trama de “Timeless”, série cancelada ao final de sua 2ª temporada, em junho. A prévia mostra os viajantes do tempo no Velho Oeste […]

A rede NBC divulgou o especial que concluirá a trama de “Timeless”, série cancelada ao final de sua 2ª temporada, em junho. A prévia mostra os viajantes do tempo no Velho Oeste e também diante de uma visita do futuro, o que lembra o final da trilogia “De Volta ao Futuro”.

O especial foi o segundo “salvamento” da produção realizado pelo canal. Vale lembrar que a série foi cancelada no ano passado, mas a decisão acabou revista devido à campanha dos fãs. Desta vez, porém, o resgate é agridoce, já que servirá apenas para dar uma conclusão à história. Isto porque a 2ª temporada registrou média de apenas 2,5 milhões de telespectadores, uma queda vigorosa em comparação aos 4,6 milhões da 1ª temporada.

O telefilme terá duas horas de duração e clima natalino, já que vai ao ar em 20 de dezembro e com o título de “The Miracle of Christmas” (O milagre de Natal, em tradução literal).

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Universal.