Benicio del Toro será o vilão Sr. Raposo no filme de Dora, a Aventureira


O ator Benicio del Toro (“Sicário: Dia do Soldado”) vai dublar o vilão Sr. Raposo na adaptação live-action da série animada “Dora, a Aventureira” (Dora the Explorer).

As filmagens do longa já acabaram, mas o dublador do personagem só foi escolhido nesta semana. Del Toro vai incluir sua voz na pós-produção, já que o Sr. Raposo será animado por computador.

A protagonista, porém, será de carne e osso, vivida por Isabela Moner (de “Transformers: O Último Cavaleiro”), assim como seus pais, interpretados por Michael Peña (“Homem-Formiga e a Vespa”) e Eva Longoria (“Desperate Housewives”).



A adaptação foi escrita por Nicholas Stoller (“As Aventuras do Capitão Cueca: O Filme”) e a direção está a cargo de James Bobin (“Alice Através do Espelho”), que voltam a se juntar após a parceria de “Os Muppets” (2011).

A previsão para a estreia nos cinemas é agosto de 2019.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings