Atriz de Maze Runner viverá patinadora de gelo em série da Netflix

A atriz inglesa Kaya Scodelario (“Maze Runner”, “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”), que é filha de brasileira, foi confirmada como protagonista de “Spinning Out”, nova série da Netflix sobre o […]

A atriz inglesa Kaya Scodelario (“Maze Runner”, “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”), que é filha de brasileira, foi confirmada como protagonista de “Spinning Out”, nova série da Netflix sobre o competitivo mundo da patinação no gelo.

Ela vai substituir Emma Roberts (“American Horror Story”), que chegou a ser anunciada, mas precisou deixar a produção devido a um conflito de agendas.

A personagem de Scodelario se chama Kat Baker, uma patinadora profissional prestes a desistir do esporte após uma desastrosa queda que fez com que ela perdesse uma competição importante. É quando ela descobre uma oportunidade de continuar a carreira na categoria de duplas, com um patinador “bad boy” que não consegue arranjar um par.

A nova parceria, entretanto, “ameaça revelar um segredo que Kat guardou por toda a vida”. Juntos, os dois terão que passar por provações emocionais e físicas que os conduzirão até a realização do sonho olímpico.

“Spinning Out” foi criada por Samantha Stratton (“The Arrangement”), que teve carreira como patinadora, e dividirá a produção com Lara Olsen (“A Bela e a Fera”).

A 1ª temporada terá 10 episódios e ainda não há previsão de estreia.