Trailer do novo filme de Rebel Wilson diverte com sátira de comédias românticas

A Warner divulgou o divertido trailer de “Isn’t It Romantic?”, uma comédia romântica irônica estrelada por Rebel Wilson (“A Escolha Perfeita”) e grande elenco. A prévia criativa mostra como a protagonista, que […]

A Warner divulgou o divertido trailer de “Isn’t It Romantic?”, uma comédia romântica irônica estrelada por Rebel Wilson (“A Escolha Perfeita”) e grande elenco.

A prévia criativa mostra como a protagonista, que aprendeu desde criança que não é Julia Roberts em “Uma Linda Mulher”, leva uma pancada na cabeça e passa a ver o mundo de forma diferente. Não, ela não se torna romântica, mas o mundo inteiro à sua volta vira uma sucessão de clichês do gênero, com direito a declarações de amor de estranhos, melhor amigo gay, casa milionária e coreografias espontâneas que surgem do nada.

A situação se revela um grande problema – e metalinguístico, ainda por cima – quando ela finalmente resolve transar com um bonitão, mas não consegue, porque cada iniciativa rende avanço de cena para a manhã seguinte, já que as comédias românticas são para menores, deixando-a sem sexo, frustrada e obcecada em repetir a tentativa.

O grande elenco inclui Adam Devine (que também fez “A Escolha Perfeita”), Betty Gilpin (“GLOW”), Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes”), Priyanka Chopra (“Baywatch”), Tom Ellis (“Lucifer”), Shyrley Rodriguez (“The Get Down”) e Jennifer Saunders (“Absolutely Fabulous”).

A história foi concebida por Erin Cardillo, criadora da série “Life Sentence”, e dirigida por Todd Strauss-Schulson, que está virando especialista em filmes irônicos de metalinguagem, após ser premiado pelo similar “Terror nos Bastidores” (Final Girls) em diversos festivais de cinema fantástico em 2015.

A estreia está marcada para 14 de março no Brasil, um mês após o lançamento nos Estados Unidos.